A GAZETA

Search reviews

Sort by

HelpfulnessRatingDate
Showing all 10 reviews

Melhor empresa que já trabalhei, mesmo não dando vale alimentação! Excelente ambiente.

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Foi um período excelente na minha vida profissional. Jamais sairia, mas meu setor acabou e todos foram desligados! Recomendo a Rede Gazeta pra todos que queiram um ambiente sério, que tem comprometimento com seu funcionário. Na Gazeta eu teria maior prazer em retornar! Parabéns aos diretores!

Pros

Indico pra todos.

Cons

Não paga vale alimentação.

Ambiente desafiador e motivador

Grupo de comunicação focado em resultados. Muito criativa e inovadora.

Pros

Ambiente inovador

empresa dinâmica

empresa dinâmica e com foco nos resultados diários.

Pros

dinamismo

Cons

rotatividade

Uma empresa boa

Ouviria mais os funcionários para procurar fazer o melhor.

Pros

Cons

Não fornece tiktis

empresa dinâmica

Bom ambiente de trabalho, só sai pois mudei de município após uma separação

Pros

Cons

carga horária

Rate your recent company

Share your experience to help others

Como Executiva de grandes contas, aprendi muito sobre técnicas de vendas, abordagem e relacionamento com clientes, planejamento comercial; O relacionamento interpessoal é excelente e fiz grandes amigos durante meu percurso na empresa. A parte mais difícil com certeza era vencer os obstáculos e alcançar as metas estabelecidas, mas com muito esforço e determinação sempre as alcançava.

Pros

relacionamento interpessoal

Ótima Empresa

Lugar Maravilhoso de se Trabalhar, ambiente agradável, com pessoas que gostavam do faziam, a equipe sempre foi unida para obter a meta estipulada pela a supervisão, nossos superiores sempre presentes, nos ouviam quando davam dicas no que achávamos que poderia melhorar para satisfazer nossos clientes, por incrível que parece não tinha parte difícil. lá aprendi a trabalhar em equipe, a saber lidar com todos a minha volta e como devemos tratar os clientes, sempre tínhamos cursos de aperfeiçoamento no atendimento, de como lidar com pessoas. Posso dizer que pra mim essa empresa me fez ser uma profissional melhor.

Pros

O Ambiente de Trabalho, sempre agradavel

Cons

Ter sido Terceirizada.
Was this review helpful?

Empresa boa para trabalhar.

Dia típico de trabalho - Quebras na produção devido a papel ou rolaria; O que você aprendeu - Impressão gráfica; Direção/Gerência - Profissionais competentes. Meus superiores dedicados e competentes; Colegas de trabalho - Meus pares, bons colegas de trabalho e de boa formação; A parte mais difícil - Desmontagem de uma rotativa em ambiente desfavorável; Montagem de uma rotativa de dupla largura e no decorrer após montagem, as alterações na máquina como formato standart para tablóid; A mais agradável - Sair com o trabalho realizado e estar com a família em paz.

Pros

Plano de saúde, refeição, transporte

Cons

Não fornece ticket alimentação.
Was this review helpful?

Bom ambiente de trabalho.

Empresa boa pra trabalhar, boa estrutura e bom ambiente assim como dá estabilidade ao funcionário, não passa insegurança.
Was this review helpful?

Empresa agradável de trabalhar.

Bom, aprendi a lidar melhor com o cliente, a supervisão precisa melhorar, meus colegas se tornaram meus amigos, salário, horário.

Pros

horário de trabalho

Cons

benefícios (alimentação, uniforme....)

Help us improve!

Is Indeed your favorite place to learn about companies?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at A GAZETA. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

Based on 10 reviews